sábado, 20 de março de 2010

namoro

Luke na áreaa xD
Too ligado que vcs ficaram com saudades de mim ^^

Hoje, nós vamos falar de Namoro... Tppw, eu sempre fui um cara... Galinha... Ee tppw, sempre levei “namoro” a sério, tanto que só tive duas namoradas... Cara, meu primeiro namoro foi meio loko, meio conturbado, aliás, “meio” é pouco xD

Cara, num namoro, pelo menos na minha opinião, deve rolar uma parada mais seria... Num é igual eu vejo namoricos de certos amigos meus. Se for pra ser assim, é melhor só ir ficando, do que ter uma namorada a kda 3 meses xD

Tppw, pra mim, pra rolar um namoro as duas pessoas tem que ter uma noção de como é a outra pessoa, tpw, serem amigos a algum tempo, ou conhecer a algum tempo e tals. Até pq, sai metendo as caras e namorar uma pessoa que vc nem conhece só pq deu vontade num é uma coisa mtoo legal, pq as chances de dar errado, são MTO grandes.

Aahh, e em mtos casos, os opostos realmente se atraem, e em outros, nem um poko ^^

Ee sem esse papo de “Vou encontrar meu par perfeito” ou “essa pessoa não era pra mim”. Se seu namoro não deu certo, a culpa é sua e da outra pessoa tbm xD

Vick akii,

po namoro é bom, tanto que só tive dois até agora...

um durou 11 meses e outro 1 ano e 3 meses (ou quase isso).

Os dois foram ótimos, sabe como é cada um namoro é diferente do outro.

E as namoradas também eram muito diferentes uma da outra.

Mais não estou aqui pra falar dos meus namoros e sim da visão que eu tenho sobre namoros

Olha, acho que namorar é muito bom mais não é pra todos, por que se você namora sem gostar de verdade vai haver uma hora que você vai acabar fazendo uma coisa de pode magoar a outra pessoa, e isso é tipo brincar com os sentimentos sabe?!

E agora tem vários tipos de namoro né, tem o por telefone, o por internet e tem até o por carta... não sei como é isso mais se faz bem a pessoa eu acho valido.

Mais não esqueça de beijar, ficar, ficar seriio, namorar.. o que seja mais não só pensa no que você sente, lembre que a outra pessoa também tem um coração.

Ah e antes de namorar tenta ficar se conhecer até que você saiba que realmente é isso que os dois querem.

É gente, esse assunto é meio complicado pra mim... até a próxima!

2 comentários:

  1. Namorar uma pessoa que seja seu amigo
    é ótimo..
    Além de vc já conhecer a pessoa bastante,
    a pessoa já sabe o seu jeitinho de ser!
    Ai não tem como errar!

    Fico bom meninos a matéria!

    ResponderExcluir