domingo, 14 de março de 2010

A musica

Oii gente sou o Vick, tudo bem como vocês?

Espero que sim!

Com eu falei tenho um grupo de Stronda e uma banda de Rock, mas vou falar um pouco da banda e da musica na minha vida.

A banda ainda nem tem nome definido, não tem baixista, mais tem muita diversão e zueira.

Quando agente ensaia com bateria agente ocupa a sala do Fiul (o pai dele até canta com agente :D) e tocamos quase de tudo, de Fabio Jr. a Nirvana ... mais gosto muito quando agente pega o violão e fica no portão ou na beira da piscina.

É uma momento de descontração acho que pra todos nós.

Escrevemos musicas também, por culpa do fiul e de uma outra pessoa, que me fizeram pegar a mania de escrever oqe me vem na cabeça, a maioria de musicas que escrevemos são Românticas, quando estou bolado com alguma coisa ou com o Luiz.Preto.Paulo157 que saem musicas de zuação ou de papo reto... (musicas papo reto são musicas feitas para esculachar alguma pessoa ou falar de certa situação que queremos protestar)

Ah uma coisa engraçada é que eu e Luiz as vezes gostamos de ficar cantando na rua, voltando de algum lugar ou indo... mais cantando mesmo tipo como se fosse um show pra um milhão de pessoas ‘rsrsrs.

Gosto muito de cantar a musica sem ar do D’black, porqe ela é a musica que eu gostaria de ter escrito para uma garota que é meio chata mais eu amo muito (ficou melhor agora?), alem de ser uma musica muito linda.

Ah a banda é EU no vocal, Fiul Guitarra e voz, Lukie Bateria (futuro teclado), Faber Bateria... ATÉ AGORA!!!

Alguma duvida? :D

Luke na área xD

Se Liga, a nossa "banda" é uma parada mtoo loka cara... Assim, num é nem uma banda de verdade, tpw

nós nos juntamos, fazemos um som e tals, rimos, nos divertimos e vamos pra casa

como se fosse assim: "Vamo tirar FT?" rs

Cara, eu sempre gostei de música... Ou naum rsrs

Báhh, agora falando sérioo

eeu numka fiz o estiloo compositor, maas assim, aproveitando emoções comum

e meus pensamentos lokos, saem coisas estranhas...

Pelo menos na maioria das vezes boas.

Meu mal é numka escrever! aeoiaoei'

dai depois eu acaboo esquecendo '^^

e eeu loucamente, começo a imaginar a música do começo

dai eu vo pro fim

e só depois volto pro começo

Complicado né? '^^ rsrs

Cara, tem uma pessoa que me inspira a fazer músicas e rimas sem querer... A qual naum preciso mencionar seu nome, pois qndo a pessoa ler, vai saber que "é ela"

Afinal, grande parte do que sussurrei sinceramente, sempre acabou rimando O.o

Bom gente, é isso. Peço que vcs continuem vendo nosso Blog, postando, dando sugestões de assuntos, ee poow

se vcs acham que nós merecemos, divulguem tbm... Num custa nda chegar no teu msn e falar "Entra nesse blog ai xD"

Vlw gente, até a próxima


Obrigado pela sugestão Virginia'sz!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Vick, vc é doido ou o que?
    já te disse que essa música do d'black me
    faz lembrar a interro, e vc diz que pra vc
    faz lembrar eu...kkkkkk
    Isso tudo é pq agente concorda muito, em quaze
    tudo.rs
    adorei, a minha dica deu certo!


    adooooro demais ♥

    de nada Lucas!
    Chato é vc João Victor!

    ResponderExcluir
  4. a eu que agradeci pela sugestão tá,

    vick,

    ResponderExcluir
  5. Imaginei ate o vitor cantando na ruaa quando li esse post rsrsr

    ResponderExcluir