sábado, 13 de março de 2010

Quem somos

Oii, sou o viick, como já falei tenho 19 anos, só tive 2 namoradas ‘rs, gosto muito de ver TV, ouvir musica e canta.

Na TV gosto muito de programas de humor, e programas que me tragam algo de bom como o 1 contra 100 (dá pra aprender muito com as perguntas) , globo repórter, ...

E na musica gosto mais de Stronda né, mais também ouço muito rock, tanto que tenho uma banda de rock e um grupo de Stronda ‘rs, agosto muito de hevo, nx, restart, cine, hori BONDE DA STRONDA, bslove, ps stronda, Justin B., T.I., ... ah um HipHop também muito me agrada :D

Escrevo musicas, e a maioria é pra alguém especifico, quase nunca é apenas uma musica que vem na minha cabeça, tem sempre uma razão um pessoa.

Dizem que sou muito engraçado, e sou mesmo ‘HAHAH, também dizem que tenho dupla personalidade, e tenho mesmo ‘ rsrs, é que com algumas pessoa me sinto seguro e sou o João Victor, e com outras nem tanto por isso com elas sou Vick, muitos de meus colegas só conhecem o Vick.

Adoro cinema, então tá ai um boa dica, quer me chamar pra sair me chama pro cinema :]

Não sei mais oqe falar de mim, então seu quiser saber mais alguma coisa é só perguntar que vou ter o maior prazer em responder


Meu nome é Lucas, tenho 16 anos. Na minha vida só tive 2 namoradas. Uma as 13 anos e outra aos 15, a qual ainda estou namorando. Caara eu sou um cara fechado, tenho dificuldade em primeiros contatos, somente com algumas pessoas. Mano, mta gente que me olha, me acha marrento, maluco (até pq uso correntes, ando de preto, etc), maas puuts, por incrível que pareça, sou normal ou pelo menos tento ser xD

Curto Rock! Como todo individuo apaixonado, sofro sintomas desse sentimento. Ouço NX, Hevo 84, e 1 única música do Fresno xD, ouço CW7.

Agora no estilo de sempre, ouço Charlie Brown, Strike, Dragon Force, Slipknot, System, 12 Stones, Oficina G3. Curto Hiphop, mas prefiro Rock, naum curto Stronda, nem bandas from uk. Curto Rap tbm. Rap de verdade, Blz?

Cara, gosto mto de cinema tbm xD Gosto de filmes de comédia, aventuras fantásticas, terror, suspense, mas todos eles devem ter uma história boa xD Eu normalmente, procuro assistir filmes nacionais, gosto mto deles sem preferência de gêneros.

Normalmente sou um cara tranqüilo apesar de naum parecer e preso mto minhas amizades, se ligo? (Espero que sim) É tpw assim, mexeu com amigo mexeu cmg.

Sou mto protetor, e respeito mto meus amigos. Pra quem naum me conhece, sou um cara super sério, mas pra quem conhece, sou um cara bobo, perturbado (no bom sentido), etc.

Bom, já falei de mais sobre mim, já chegaa rsrs

Gostaria que todos que visitam nosso blog, contribuíssem nos falando mais assuntos pra postarmos... Se naum, fika meio complicadoo rsrs.

Espero que vcs tenham lido sem pegar no sono (Y’

Vlw xD

5 comentários:

  1. Ownnn*----*
    que fofuras rsrsr, caaran daqui a poco vooces vao dominar o mundo rsrs *------*

    Sucesoo vixii ><'

    ResponderExcluir
  2. Lucas, vc é a minha cara ¬¬, eu era exatamente asism da sua idade. Se fudeu, vai ficar igual a mim, hahahaha

    ResponderExcluir