sexta-feira, 12 de março de 2010

AMOR

Oi sou o Vick, tenho 19 anos, nesse blog eu e a equipe DETUDOUMPOUCO vamos falar de tudo um pouco ‘rsrs, falaremos sobre falaremos sobre nós garotos, sobre as garotas, faremos perguntas pra vocês também, vocês podem nos fazer perguntas sobre qualquer assunto e também aceitamos sugestões de assunto para post’s futuros... acho que deu pra entender como o blog vai funcionar né?! Qualquer duvida é só pergunta que agente vai fazer de tudo pra te esclarecer :]

Hoje vamos falar sobre AMOR, é amor mesmo.

Pra mim amor é uma coisa única que agente só encontra um vez na vida, o resto são paixões. Não acho que tenha como amar varias garotas, você pode até gostar, se apaixonar, sentir atração ou só querer dá um pente ‘rs, mais amor de verdade é com uma única garota. Uma vez eu usei esse exemplo e vou usar mais uma vez...

as pessoas são como panelas, os homens são as tampas e as mulheres as panelas em si.

Cada panela tem sua tampa certa, por mais que você tente encaixar outra e consiga essa outra nunca vai ficar certinha sabe?! Sempre vai ficar ou muito apertada ou meio solta.

O amor não tem como ser forçado, você pode até criar um carinho e acabar confundindo com amor, mas uma hora você vai ver que não era amor.

No amor de verdade você não tem medos, preocupações ou coisas do tipo, você tem aquela alegria de estar com a pessoa, o prazer de ouvir ela falando, a vontade de que passe logo a semana pra que na sexta-feira (desculpa pra quem namorado todos os dias) você possa olhar praqueles olhos que quase te hipnotizam, dá um abraço bem forte pra ter certeza que aquela pessoa que te faz tão bem não é um sonho e finalmente dá um beijo e sentir como se seu coração ficasse aliviado.

Amor não é só fala eu te amo, é muitas vezes ouvir um te adoro, gosto muito de você ou você é especial pra mim e mesmo assim retribuir com um EU TE AMO.

Eu sou o Luke, faço parte da equipe do “DETUDOUMPOUCO” e como o Vick falou, vcs podem fazer perguntas, sugerirem assuntos etc.

Eu parto de um ponto de vista totalmente diferente... O Amor... É uma palavrinha filha da mãe... Qndo vc pede que alguém o defina, é qse sempre a msm a definição :

“O amor é sementinha, etc e tal” Ou “O amor naum se explica, simplesmente qndo vc é vitima dele, vc sabe que é o amor”

Tppw, O amor, é por muitas vezes usado pelo comércio, blá blá blá whikas saché...

Cara, na minha opinião, vc num começa amando uma pessoa... Vc começa com uma amizade... Depois vc começa a gostar e tals, rola uma paixão, e em alguns casos um amoor de verdade...

Daí alguém pergunta “maas pq só em alguns casos, professor Luke? (rsrs)”

Num sei explicar! Naum falarei que é por questões de ter a ver, ou de se completar, ou de tampas de panelas, ou de chinelos velhos pra pés cansados...

Simplesmente rola, sem que, nem pq...

O amor é um sentimento entre seres... Não necessariamente humanos. A pessoa que ama, fika mtoo loca... Faz coisas que naum costumava fazer (algumas até tomam banho’ rsrs)

Resumindo, é formada toda uma ideologia sobre amor e príncipes e princesas encantadas... Isso naum existe... Vc vai amar um ser humano que erra, igualzinho a vc msm... Cara, uma coisa que sei, é que o amor é um sentimento que tem efeitos diferentes nas pessoas, e que qse sempre as obrigam a fazer coisas loucas, por mtas vezes que vc naum faria em sua sanidade...

Resumindo denovo e desta vez pra valer, naum existe definição correta pro amor, ele acontece, te deixa maluco e incrivelmente dependente... Mas veja pelo lado bom...

Vc vai desfrutar de ótimos momentos e grande felicidade... Por mtos momentos vc vai pensar “Cara, to virando emo?” aoeiaoiea’

Relax, são efeitos colaterais!

Vamo ouvir rock de verdade? Tpw, Slipknot? Dragonforce? System? Quem sabe um Charlie Brown ou Strike xD


'pra talitão s2

6 comentários:

  1. Muito bem produzido e criativo,parabéns a equipe de de tudo um pouco

    ResponderExcluir
  2. oi sou o tauan na minha opinião, o amor é raro mais não único quando você se aproxima de uma pessoa na maioria das vezes não perceber que a ama só perceber quando pra mim o amor é incondicional eu defino o amor como um diamante mais também defino como um cristal uma hora esta solido como uma rocha outra ralo como a água acho que o amor não se constrói mais quando é amor de verdade ele só multiplica.

    ResponderExcluir
  3. Legal amei a matéria que fala sobre o amoor
    Muiito bem produzido e vc é super criativoo. Ficou lindoo!

    ResponderExcluir
  4. Achei super lindo vcs falarem de amor de uma forma natural e ingraçada!!!

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. "Cara, uma coisa que sei, é que o amor é um sentimento que tem efeitos diferentes nas pessoas, e que qse sempre as obrigam a fazer coisas loucas, por mtas vezes que vc naum faria em sua sanidade.." esse tao profesor Lukee e bom heiim Vitor rsr, caaran mais uma vez o post ficou otiimo , vooces estao de parabens sempre,
    ownn*----* eu fiico feliiz por terem escutado minha opinião, sorte e sucesso pra vooces *---*

    ResponderExcluir