terça-feira, 23 de março de 2010

Oi, eu sou o vick, qual é o seu nome? (granadiele) Humm, que nome lindo (ain você é tão fofo) é eu sei, é por causa do confort (rsrs) .. opá desculpa mais agora o blog me chama...

gente hoje vamos falar como se deve agir com uma garota....

Depende do que você quer com ela ...

Amizade:

tente mostra a ela que quer ser amigo, converse bastante, não esqueça de ouvir mais do que falar, não esqueça de prestar atenção no que ela esta falando (tudo oqe ela fala pode te ajudar) e saiba separar e mostrar pra ela que é só amizade.

Namoro:

Tente se aproxima mais não completamente (se voc se tornar amigo antes de se tornar namorado isso pode te atrapalhar), sempre de sinais que esta afim dela, não esqueça de ouvir mais do que falar, não esqueça de prestar atenção no que ela esta falando (tudo oqe ela fala pode te ajudar), a convide pra sair (não esqueça que o local pra onde voces vão vai dizer muito do qe voce quer realmente) e principalmente nunca absolutamente nunca minta pra ficar com uma garota.. mentiras tem prazo de validade.

Casos Especiais:

Tem casos que você tem que ser cauteloso com a forma que se aproxima por agora você pode só querer a amizade mais se isso mudar?

I.P.C.: Tudo que falei tomei base nas pessoa ao meu redor e em meus conhecimento e não em mim (sou complexo de mais)


Obs : Virginia Moura amo vooce (obrigado pela sugestão

Luke na área xD
Tppw, na minha opinião, devemos tratar TODAS as pessoas bem... Até aquelas que nós não gostamos... Mas ai rola o seguinte. “Como se deve agir com uma garota?”
Pra começar, eu não vou dizer que “Homens vieram de Marte e mulheres de Vênus”. Numa boa, isso é ridículo xD
Cara, existem vários tipos de pessoas diferentes, logo eu naum posso dizer exatamente, como agir com as meninas, mas posso dar uma base! xD
Tppw, agir com cortesia... Não ser um completo cavalheiroo, ou um príncipe. Ser cortês ajuda muito no relacionamento.
Seja ponderado, saiba brincar e saiba falar sério... Quando ela chorar, não chore com ela... Se controle! Vc deve estar bem para ajudar e aconselhar. Quando sua amiga, ou namorada, sei lá, estiver com raiva e acabar te falando algo que vc não gostou, segure, e fale com ela depois... Não vai adiantar mto falar com ela de cabeça quente, ainda mais se ela for pavio curto. Tppw, não to falando pra vc abaixar a cabeça, e sim pra se acalmar xD

Cara, quando vc conquistar a amizade (ou outra coisa) vc pode ser mais carinhoso, mas isso só vai funcionar com algumas delas, portanto preste atenção...
É o que falei, existem casos e casos. Meninas e meninas.
Espero ter falado algo de bom, que sirva pra alguém xD
Vlw (Y’
Ouçam: Strike – A Tendência

Oiie eu sou a Biinha , argh ,ta eu já seii que naun sou da equiipe , e muiito menos sou um garoto ( graças a Deus rsrs) ,maiis fuii convidada pra postar aquii (Y e como eu nen sou inxeriida né eu viim XD

Confesso que o assunto de hoje e bem compliicado pra dar uma opinião direta ,poorc falar de “ como as garotas devem se comportar com os garotos “ e a mesma coiisa que revelar para o mundo o segredo do “poorc as garotas vão no banheiro juntas “ ( ta eu exagerei né rsrsr ) .

Na verdade creio que naun exista na verdade uma regra a ser seguiida para as guriias terem um bom comportamento na frente dos garotos , ate poorc as garotas naun são iguaiis , podemos ate pensar pareciido mais sempre existem detalhes diferentes em cada uma , diferente dos garotos que são quase sempre são iguaiis rsrs , eu diise “QUASE” sempre (Y

Mais voltando ao assunto , eu ashu , quer diizer eu ashariia que toda garota deveriia ser no mínimo educada com os garotos ( naun quer diizer que devemos seguiir as regras de etiquetas né ) , saabe poorc ? quase sempre e a prineira impressão e a que fiica , e imagiina so se eu tivesse ou ficasse com a reputação de ser uma garota má educada ? juro eu teriia um treco (Y , e seriio a educação vem em primeiro lugar ; entaum devemos ser educadas , gentiis ( naun quer diizer que temos que me fiingir de idiota né)

,inteligentes ( mais também naun preciiza ser o albert einstein ) , seguras ,maiis acima de tudo devemos ser como nos mesma ,saabe daquele geitinho cativante rsr , poorc oque mais pode shamar atenção de um garoto do que a menina de personalidade própria ? ; nen preciizo diizer que preciizamos ser discretas ,poorc isso e já e uma regra entre as garotas (rsrssr ), e nen que devemos saaber conversar sobre tudo com eles desde a novela dos oiito ( tem garotos que gostam né ) ate o futebol de domiingo , poorc qualquer garota saabe que ser esperta ( ou pelo menos fiingir ser rsrsr) e um dos pontos altos do desenrolo ( ainda mais se for pelo msn rsrr ) .

Maiis caaran tiipo , eu seii que faleii muiita bobeiira aquii, maiis e poroc eu to feliiz em particiipar né , na verdade naun existe uma maneiira de expliicar para garotos como as garotas devem ser comportar com eles , poorc eu tenhu certeza que qualquer garota que viier aquii e ler já saabe exatamente como liidar, comquiistar, conversar e se comportar com um garoto ...poorc somos garotas , e concerteza somos espertas (Y

Obs : Suellen Morays amo vooce (L

Beijos meniinos ><’

6 comentários:

  1. Ai fico lindo... *--*

    Ah JV de nada, estarei sempre aki
    pra dar sujestões! Obs: Virgínia Moura adooooro.

    Luke a garota pavio curto adorei tbm,é igualzinha
    a mim,perfeito!O JV que o diga!!

    ResponderExcluir
  2. eu ri do ' eu nao sou um garoto' (graças a Deus ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir