terça-feira, 16 de março de 2010

Amizade

Vick chegando, rsrs.

Oi gente, já falamos de amor, musica, da gente e não poderíamos deixar de falar de amizade né?!?

Eu sou um cara popular tenho muitas pessoa ao meu redor, mais as vezes me sinto sozinho, é eu sei, é estranho mesmo.

É que a amizade não é assim só a pessoa andar com você e pronto, tem que ter confiança, cumplicidade e uma certa vontade de estar juntos.

Por que a amizade é como um namoro só que sem beijo na boca, pelo menos pra mim.

E até mesmo num namoro tem que ter amizade, por que não adianta só beijar na boca e tal, tem que ter a confiança de contar problemas, segredos, duvidas, medos e angustias, mas isso só vai acontecer se houver um amizade entre o casal.

Mais isso não faz com que você não possa ter o seu melhor amigo, tipo eu, eu tenho uma amigo que é muito engraçado (não mais que eu), que uma pessoa que não tem igual, e tá comigo pra tudo de der e vier.

Só que eu quando eu gosto de alguém não há nada que possa me fazer mudar, um exemplo é o luiz.preto.paulo157, alguns de meus colegas já falaram pra eu me afastar dele por vários motivos, mais eu não consigo, por que eu gosto dele, não sei se isso é um problema, é ?

Aaah ultimamente tem pessoas que se aproximaram mais de mim, e que eu criei confiança pra contar segredos meus tendo total certeza que eles vão guardar.

Um desses amigos é o Deyvid e ele não acredita que possa haver amizade verdadeira entre homem e mulheres, já eu acredito e acho que pode ser muitas vezes mais verdadeira do que uma amizade entra homens.

Por que amigo independente de sexo tem que ser aquele que te dar forças pra seguir andando quando esta fraco, quando necessita , que não quer saber se é preto ou branco se é pobre ou rico pecador ou santo, que é como um abrigo como uma agasalho.

Tantas coisas podem acontecer coisa que vão te aborrecer mais ele ou ela vai estar ao seu lado pra te ajudar.

Quando você cair ele(a) vai te levantar, e quando chorar suas lagrimas ele(a) vai enxuga, e quando se perder ele(a) vai te achar e todos, todos seu segredos ele(a) vai guardar, e vai te falar ESTA TUDO BEM!

Mesmo que não esteja fazendo o seu melhor, ele(a) vai saber que no seu coração você sabe a direção, ele(a) agarra a sua mão te afasta da escuridão e te mostra que não esta sozinho não.


Olá pessoal,eu sou Fill o mais novo membro da equipe “De tudo um pouco”. Bom,hoje é o meu primeiro dia aqui e dei a sorte de o assunto ser bem tranqüilo e simples de se falar,até porque tanto o Vick quanto Luke são grandes amigos meus. Bom,na minha opinião,amizade não é uma coisa que se compra,muito menos se faz chantagem,amizade pra mim é uma coisa que se conquista pontos,posso até dizer que a amizade é uma escada que cada vez mais vão subindo degraus e assim,cada degrau tem um nível de intimidade,conversas,brincadeiras e coisas do tipo.Pra mim não existe limite de escada ou amizade,simplesmente cada vez que você fica próximo e convive com a pessoa, naturalmente a amizade vai crescendo aos pouquinhos.Mas como tudo na vida,isso também tem um lado ruim,porque se você subir demais numa escada que não é confiável você pode cair e se machucar feio,e depois mesmo que você queira voltar a subir a escada você vai acabar ficando meio desconfiado(a).

Ser amigo não é simplesmente dizer que é amigo,que o cara ou a cara é legal,mas sim demonstrar isso,em ações e em pensamentos.O mais importante de uma amizade é a confiança,numa amizade você está assinando um contrato onde diz que vão haver tanto momentos ruins quando momentos bons e alegres.E também há um selo de fidelidade quando o amigo ou a amiga precisa de uma ajuda naquelas horas difíceis... Eu sei que as vezes pode até ser meio chato ou entediante ficar ali,mas se for pra ajudar um amigo de verdade tudo vale a pena,porque uma hora você também vai precisar de ajuda ou conselhos e quem vai estar ali do seu lado nesses momentos? Não,não é o super homem,nem o homem aranha e muito menos o Batman,mas sim aquele amigo do peito que se torna muito mais do que um herói pra você naquele momento.

Fazer amizade é muito fácil,manter uma amizade forte,verdadeira e duradoura que é difícil. Eu digo isso com sinceridade pra vocês,preservem suas amizades porque isso é muito importante e vital pra todos,assim como eu tenho meus amigos que posso contar sempre e que me ajudam,você também pode ter o seus grandes amigos que vão te ajudar e que você com certeza vai se divertir muito tambem.

Bom galera,é isso aí,até a próxima! ;)

9 comentários: