sexta-feira, 19 de março de 2010

Estilos?

Opá opá, to chegando

Oi gente, eu sou o vick e hoje eu quero falar de musica novamente só que não da musica em si, mais dos etilos.

Po na moral por que zuar tanto os EMOS ? só porqe os caras choram, se pintam, brincam de jogo da velha no próprio braço, acham legal dá uns pegas em pessoas do mesmo sexo... qual o problema? É eu sei, quase tudo!

Primeiro praqe ficar chorando na frente dos outros e por motivos banais... já penso você e seu amigo EMO andando e de repente elea (:D porqe é dois) começa a chora e falando: caraca a ricardo eletro cobre tudo buaaa buaaa; isso não é normal. Algumas garotas vão falar a mais voce também chora, é choro mais não na frente de todos e nem por motivos banais!

E me diz pra que pinta a cara? Só uma coisa a falar, GAY! a nada contra os gays ta !
MATHEUS beijo migoa ( porqe é dois :] )

Pra que ficar se cortando? Ah seii lá, vai escrever um livro, lavar uma louça, ária panela, passar roupa... ou seii lá oqe maiis para de ficar se cortando e dando trabalho pros pais.

PRA QUE FICAR COM PESSOAS DO MESMO SEXO??????????????????????????

Mas não é tudo que eu acho estranho, feio, ridículo, sem noção, tenso... não, tem alguns cortes de cabelo que são bonitos, estilos de se vestir, musicas e as GAROTAS EMOS *-* (ô mais as garotas de verdade ta) NADA CONTRA LUIZ.PRETO.PAULO157 /zouaamigo’rs

Mais tem muito emo que não tem essa palhaçadas e são muito legais, eu tenho amigos que são emos e não tem essas palhaçadas. AI LUKIE LEMBREI DE TU MULEK. /zouacara’rs

Gente agora se zoa, nada contra cada um tem que ficar como se sente melhor, tento quando a sua opção sexual quando de estilo... contando que não te prejudique.

Então é só se cuidar e ser feliz!


Fala ae pessoal..

Sou Faber da equipe do “de tudo um pouco”

Vim postar minha opinião sobre o assunto também.

Como meu amigo acima disse,tem coisas muito desnecessárias e que também muitos (não são todos) que fazem para não ficar “destacados” ,”diferentes” de outros emos..

Tipo de musica: eles geralmente escutam musicas de amor não correspondido,perdas, etc..

Esse tipo de musica, eu não gosto mas não tenho nada contra com quem escuta,eu só não vejo o porque de ficar ouvindo musicas tristes o tempo todo,isso só te deixa pra baixo,não é bom...

Ouvir musicas tristes tem momentos que você ouve,você está com problemas,tristezas sei lá,mas toda hora e chorar toda hora não da galera.rs

Eles escutam geralmente Fresno,Nx0,Tokio hotel,são bandas emos,mas sobre o Nx0 eu tenho minhas duvidas sobre rsrs.

E também tem os emos que só usam o estilo,mas não curte nada entre musicas,hábitos,etc..

Esses ai se não me engano são os screamo.

6 comentários:

  1. Nx naun e emo heiim FAber, quando eu for aii em bel City vou te aperta RUM //

    ResponderExcluir
  2. kkkk como eu disse euu tenho minhas duvidas sobre

    ResponderExcluir
  3. Ah Faber, nx0 e fresno são legais...
    Adoro escuta-los e nem por isso
    sô EMO...

    Gosto demais! ♥

    ResponderExcluir
  4. Naoo amor,você pode escutar que você nao sera emo,eu escrevi lá em cima mas você nao percebeu!

    ResponderExcluir